Blog Views

Com tecnologia do Blogger.

Look it's me!

Seguidores

Decorar com Paletes

Decoração de interiores com paletes é toda uma nova forma de decorar a sua casa e espaço exterior a ela. 
Mais do que uma tendência, a reutilização deste material é uma oportunidade de fazer diminuir a quantidade de lixo no planeta, além de criar algo único para o seu espaço. 
As paletes já são mais conhecidas na decoração dos ambientes. Estas são estrados de madeira utilizados em comércios e indústrias para o transporte de mercadorias. Após o uso, a estrutura é simplesmente deitada fora. Mas, basta passar uma lixa e uma camada de verniz para transformar este material em mesinhas de centro, sofás e até camas. É só unir alguns, colocar um colchão e almofadas por cima.
Podes pegar o material nas ruas, feiras, supermercados, etc. O importante é verificar se estão em bom-estado, se não são frágeis demais ou se não têm fungos.
Abaixo podemos ver alguns exemplos de bonitas decorações com paletes.










Sempre adorei a ideia de decorar com paletes, se bem que ainda não experimentei as utilizar, mas com certeza que será um desafio a concretizar no futuro. 
Espero que tenham gostado e tentem fazer algo com este tipo de material! 






10 comentários

  1. Não sei se me habituava a isso, mas acho super original! Segui. :)
    xoxo Irina,
    http://fromirinawithlove.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe pois é ! :D Eu adoro! seria estranho no inicio mas com a decoraçao certa de certeza que fica lindo :b
      Obrigada ! Segui também o teu :D
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Adoro o teu blog, está muito simples. Segui :D
    Acho que se as paletes forem bem utilizadas cria um ambiente muito giro.
    Beijinhos querida

    http://diyimagination.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ! Obrigada :b
      Hihi tens razão muito giro, diferente e mais economico :b
      Beijinhos *
      Vou seguir! :D

      Eliminar
  4. Eu comprei na Lojinha da Janina mas para dizer a verdade foi bem carote... há mais lojas e mais baratas, também foi a minha primeira compra online mas isso é só um pequeno passinho não custa nada :)
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro decoração com paletes, acho que fica um máximo!

    Um beijinho e bom fim-de-semana

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post! Amazing design. Nice blog you have here!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar